A primeira newsletter da APRAM deste ano, já foi publicada. Neste número, destaque para a Mensagem da Presidente do novo Conselho de Administração da Empresa, Ligia Correia.

 

Ao assumir a Presidência do Conselho de Administração da APRAM, SA, regresso àquela que, durante muitos anos, foi a minha casa profissional. Uma Instituição onde evoluí e aprendi muito. Onde quero continuar a evoluir e a aprender.

É também por isso que este regresso representa uma enorme honra, porque volto a juntar-me à família portuária.

Conheço a grande maioria dos nossos colaboradores. Conto com todos, porque acredito que é na base da Vossa experiência, dedicação e responsabilidade que existe capacidade de evolução e de levarmos a “bom porto” este projeto, neste novo ciclo.

Espera-nos muito trabalho. Temos grandes desafios por ultrapassar, em nome do interesse público e desta Região, num compromisso que se espera partilhado entre todos.

Queremos maior competitividade, mais equipa e maior envolvimento.

Queremos seguir rumo à modernização que se impõe, sem esquecer que a sustentabilidade e a qualidade são princípios que devem estar sempre presentes.

Queremos que os Portos da Madeira se assumam como potenciadores do desenvolvimento regional, tanto na perspetiva económica quanto social.

Aos nossos parceiros, prometemos diálogo, cooperação e rigor, na procura e alcance das melhores soluções.

O diagnóstico está feito. O Governo Regional definiu objetivos claros para o sector e, agora, cabe-nos assumir a responsabilidade de implementar a estratégia traçada, com a transparência, o profissionalismo e a vontade que nos caraterizam, para marcarmos a diferença.

Conto convosco. Contem, também, comigo!

 

Lígia Correia

Presidente do Conselho de Administração da APRAM

 

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click